segunda-feira, 4 de julho de 2011

É POR AQUI QUE EU PARO!

Bom galera, eu venho por meio deste poste avisar que eu dei uma "parada" com as postagens e se você se interessa pelo motivo é só continuar lendo.

O blog nunca teve muitos acessos por ser um blog super novato. Mas o blog tem parceiros e esses parceiros nos enviam visitas. Por isso veio postar esse aviso.
Ter blog é uma coisa bastante "difícil". Pois requer tempo, boas ideias, e paciência. Eu não fui blogueiro por muito tempo e pelo pouco tempo que fiquei por aqui posso dizer que ME AMARREI fazer postagens para a galerê. Só que é FODA ter "retorno" com blog nos dias de hoje. Quando falo em "retorno" não falo monetariamente. Falo em comentários, visitantes, LEITORES FIXOS. Manter um blog sozinho é dificil pra caramba. Falo sozinho porque o maldito do Lucas nunca posta nada '-'. É dificil sim ter blog e todo mundo sabe, mas não é todo mundo que tem paciência para esperar um LOOOONGO prazo para ter um "público" bacana.

Quando você começa com o blog FLORESCE ideias em sua mente. Você quer sempre atualizar, quer colocar um layout bacana para seus leitores, quer que sempre tenha alguém para ler as bobagens que você posta. Mas com o tempo esse ânimo acaba e é por isso que vou parar de postar =/ 

Eu não vou parar com as postagens definitivamente, não. De vez em quando ainda postarei algo que achar interessante aqui. Só que agora, continuar com o blog, é algo que só tomaria meu tempo. Eu sou vagabundo. Não faço nada e tenho completa noção disso. Só que é chato essa parada de ser um blogger forever alone. Agradeço a todos que entraram, a todos que comentaram em cada postagem, MESMO QUE POUCAS... Cada comentário foi importante para mim. Eu procuro colaboradores para levar isso aqui adiante comigo. Se tu tiver interessado entra em contato. 
Agradeço de coração por cada visita que vocês fizeram em nosso blog. Não acabarei com o blog porque tenho vontade de voltar a postar. Só não sei quando, mas JURO que volto.
Para que eu continue com tudo isso aqui, depende só de vocês.



Abraços... Léo ;D

2 comentários:

  1. Manolo , sei que a gente , blogs novos, desconhecido da maioria é foda mesmo, ningue comenta ngn visita , é foda cara :/ mas se liga , vai em comunidades de blogs, ou de owned e fails, sempre tem um lá querendo postar e cheio de ideia e animo. Abçs manolo . Adm do os manolos

    ResponderExcluir
  2. Manolo eu sei como é isso...buaa é triste msm, mas vsi na fé ki tu volta com tudo nessa bagaça :D

    ResponderExcluir