quarta-feira, 18 de maio de 2011

Flash da Semana #1 - Madness Retaliation

E aê, Rapaziada. Hoje eu vou postar o primeiro de muitos "Flash Da Semana".
Toda semana um game em flash terá post exclusivo aqui.

O primeiro será sobre o jogo que conseguiu me arrancar um domingo. 
Madness Retaliation.

 Para quem não sabe, existem uma porrada de joguinhos Madness. Nesse, os personagens seguem os mesmo estilo de todos. OS PERSONAGENS.
Pois o estilo de JOGO é totalmente diferente de todos os Madness que eu já havia visto antes. Aqui é tipo um RPG.
Sobre o jogo: 
Tu vai controlar 4 personagens em um cenário que tá CHEIO de inimigos que vão fazer de tudo para fuder acabar contigo. Conforme você vai passando os ANDARES da instalação em qua você se encontra, você vai encontrando armários nos quais tem itens que lhes servirão para equipar seus "soldados"
O mapa é enorme e os inimigos são bem dificeis. E eu não vou nem falar dos mestres.
Eu passei um domingo INTEIRO jogando esse maldito jogo para zerar apênas com 95%
Quem conseguir zerar em apênas 1 dia com mais de 95%, comenta aí ReiDosFodões. =D

Para jogar, clique no banner do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário